Utilidades da Tê

27 de março de 2012

Sejam Bem-Vindos!

Olá,

É com muito prazer que hoje eu inicio a minha ‘vida de blogueira’ rsrs..
Resolvi criar este blog de tanto minha filha insistir rsrs.. (brincadeirinha). Sério, eu resolvi porque sempre a vejo mexer no blog dela e ela sempre me conta o que postou e o que aprendeu com outros blogs. E, ela sempre me incentivou a fazer um também, mas, eu logo falava - eu não tô mais na idade de fazer esse tipo de coisa não minha filha, deixa pra vocês jovens que tem uma cabeça mais fresquinha e tal. Só que ela disse que iria me ajudar a administrar o blog, que iria me ensinar a mexer e assim eu poderia colocar aqui as ‘minhas coisinhas’, tais como: receitas, utilidades de dona de casa, coisas do dia a dia mesmo. Então, com apoio da minha filha, aqui estou eu fazendo o meu primeiro post pra vocês :)  

Imagem: Google

Bom, espero que vocês gostem do que vai ser abordado aqui! E, claro, vocês também poderão me ajudar com dicas do que postar, serei muito grata por isso.

Ah, meu nome é Terezinha e sejam TODOS muito bem-vindos ao meu cantinho!


Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário